[ editar artigo]

Tarefa 2: Líder de Whatever

Tarefa 2: Líder de Whatever

Oi, eu de novo!

Vocês sabiam que eu preciso ficar muito atento para saber onde estou, porque em cada uma das Escolas S tem um cantinho pra mim. Às vezes todo mundo quer tirar foto comigo, mas nem sempre consigo, porque estou desenvolvendo cada dia mais minha inteligência. Mas nem por isso deixo de ter amigos, na verdade, tenho vários!

Vamos para a segunda tarefa, que é Líder de Whatever.

O que é preciso fazer? Definir responsabilidades, criar fotos individuais e de equipe, pensar em # e publicar nas redes sociais. 

Quando a gente fala em sucesso de equipe, é importante que todos contribuam. 

Da melhor forma que conseguir, através do seu conhecimento, ouvindo, aprendendo e compartilhando experiências.

Por isso, o desafio dessa tarefa é nos organizarmos enquanto equipe! É o momento de definirmos quais serão as responsabilidades de cada um durante o Hackathon do Conhecimento Escola S. Vamos ao passo a passo da tarefa?
 

  1. Defina qual será a função de cada um na equipe. Para isso, lembre de valorizar as competências e conhecimentos de cada colega;

  2. Entre os participantes alunos, é preciso que um seja escolhido como o líder da equipe. Será dele a responsabilidade de publicar a comprovação das tarefas no ambiente da comunidade e, eventualmente, se comunicar com a organização do evento;

  3. Fique atento: o professor não pode sobrepor outra função. Ele já é o orientador da sua equipe; 

  4. Definidas as responsabilidades, os integrantes alunos devem publicar, em algum de seus perfis de redes sociais, uma foto ou vídeo explicando sobre a função que desempenham. Para ilustrar, vale fazer montagem, tirar fotos arrumado, de terno, vestido, pentear o cabelo, fazer montagens. A forma que for mais divertida e, principalmente lembrando: o desafio é online. 

  5. Para publicar os conteúdos nas redes, cada integrante aluno precisará utilizar as #: #HackathonDoConhecimento e criar uma # com o nome da sua equipe. Outras # podem ser incluídas, mas as duas anteriores são obrigatórias;

  6. Além da foto individual, sua equipe também precisa de uma foto oficial e ela precisa ser pensada coletivamente, pois não pode ser presencial. Se vai ser uma montagem, um recorte, um print de tela ou um desenho, isso é com vocês. O processo criativo da etapa da foto individual deve ser mantido. Importante é que todos os participantes apareçam, inclusive o professor. Essa foto também deve ser publicada com as # nos perfis de cada participante da equipe.

O que é preciso fazer? Definir responsabilidades, criar fotos individuais e de equipe, pensar em # e publicar nas redes sociais. 

Quem participa? alunos e professor (orientação - compartilhamento opcional)

Prazo de conclusão/comprovação da tarefa? 24/10, às 23h59min

Como comprovar? Cada integrante da equipe deve publicar no ambiente da comunidade o print das publicações individuais e da foto da equipe, realizadas nas suas próprias redes sociais. 

TAGS

TAREFA

Hackathon do Conhecimento Escola S.
Hackathon do Conhecimento
Hackathon do Conhecimento Seguir

Olá! 🤵 Esse é o perfil oficial da Equipe do Hackathon do Conhecimento Escola S. Se você precisar falar com a gente, pode nos mandar uma mensagem ou um e-mai: oi@hackathondoconhecimento.com.br B-O-A S-O-R-T-E! 💯

Ler conteúdo completo
Indicados para você